Bem-vindo ao Fórum Small Dreams! Primeiro Grupo do Brasil e da América Latina de Plastimodelismo dedicado 100% aos Automóveis! Registre-se e participe do nosso fórum.

 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Bugatti Veyron Impossible - ATUAL. 18.12 - O SONHO CONTINUIS

04 Ago 2011, 17:48

O Bugatti Veyron é o meu carro dos sonhos.
Reúne os dois estilos que mais gosto: superesportivos e clássicos.
Como todos sabem, não existe um kit do Bugatti Veyron. Nas escalas 1:24 ou 1:25, não existe de metal.
Ou seja, um sonho quase impossível montar um kit.
Por isso, batizei meu projeto de IMPOSSIBLE.
Abaixo a foto referdência para o meu carro (de plástico, claro).
Um abraçis a todis.
Alex

Imagem
Editado pela última vez por Alex Mineiro em 18 Dez 2011, 20:59, em um total de 22 vezes.


 
Avatar do usuário
Drago
Mensagens: 7451
Registrado em: 05 Mar 2006, 15:13
Localização: Brasil, SP-São Paulo
Contato:

Re: BUGATTI VEYRON

04 Ago 2011, 17:57

Tá.. não entendi... é um tópico pra dizer que vc naõ vai entrar no e-group com este carro...
OU VAI CONSTRUIR NA UNHA???

Não entendi rsrs

E ó... existe sim die cast.. AutoArt 1:24
Imagem

Se quiser queimar quase 300 tinhos rsrsrsr
http://magicstarhobbies.mercadoshops.co ... dito_19xJM


Braçú!
Always low and slow. Otherwise, isn't funny!
 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Re: BUGATTI VEYRON

04 Ago 2011, 18:03

Drago, vou montar sim, uai!
O carro base é este que você postou, mas, repare, não é um die cast!
Estou fotografando o que já tenho para postar aqui, ok?


 
Avatar do usuário
Drago
Mensagens: 7451
Registrado em: 05 Mar 2006, 15:13
Localização: Brasil, SP-São Paulo
Contato:

Re: BUGATTI VEYRON

04 Ago 2011, 18:25

Alex Mineiro escreveu:
O carro base é este que você postou, mas, repare, não é um die cast!


É um slot???


Braçú!
Always low and slow. Otherwise, isn't funny!
 
Avatar do usuário
Dionisio Cavalcante
Mensagens: 2835
Registrado em: 07 Mar 2006, 14:12
Localização: Brasil, MG-Belo Horizonte

Re: BUGATTI VEYRON

04 Ago 2011, 19:18

Eita ferro sô... num é que o trem é bunitim dimais da conta.... hehehehehehe

Drago matou a charada, mas não sabia que o modelo é de "prástico" e é mesmo um slot.

Manda bala aí Mano da roça, que o projeto é fino, e de nada por consegui seu brinquedim... ::-) ::-)


Um Grande Abraço.

DIONI'S GARAGE in www.rubgarage.com
 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Re: BUGATTI VEYRON

04 Ago 2011, 21:03

Isso mesmo, Drago!

Trata-se de um slot (autorama).
Encontrei este kit, por acaso, quando o Dionísio me levou na loja de um amigo dele, em BH, que só vende carros de metal. No meio de tudo lá estava um único Bugatti Veyron, dentro de um display, realmente muito parecido com um die cast. Foi caro pra caraca, mas como sonho não tem preço...

Se comparado com um kit, o carro é até bem injetado (embora tivesse todas as marcas sob a tinta).
O grande problema são os encaixes, que praticamente não existem.
A grande dificuldade o chassis. Como vocês podem ver, o chassis é de slot, não houve preocupação com a reproduçao.
Assim, precisa ser construído.

Abaixo as fotos do carro e da minha operação desmanche.

Nos próximos capítulos mostro o carro como está hoje, antes que o Cris comece a me xingar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


 
Avatar do usuário
kuriaki
Mensagens: 3875
Registrado em: 06 Mar 2006, 12:09
Localização: Brasil, SP-Mogi Mirim

Re: Bugatti Veyron

04 Ago 2011, 22:13

Kralho, put@ coragem hein Alex.
Manda bala que esse carro é lindo e o melhor de tudo... é rápido e veloz. Pelo que conheço das suas montagens tenho certeza que vai sair mais um belo modelo.


Scuderia Car Modelers
Making my dreams come true, even though in scales.
www.scalestreetracer.com
 
Avatar do usuário
kuriaki
Mensagens: 3875
Registrado em: 06 Mar 2006, 12:09
Localização: Brasil, SP-Mogi Mirim

Re: Bugatti Veyron

04 Ago 2011, 23:06

Alex e demais... divertam-se: http://bugattipassion.fr/
Em cada tópico (letrinhas azuis em cima das fotos) que abrirem tem mais um monte de foto.
Vale a pena dar uma navegada.
Agora... put@ Murcielago louco, vou ser obrigado a comprar um só pra fazer igual:
Imagem


Scuderia Car Modelers
Making my dreams come true, even though in scales.
www.scalestreetracer.com
 
Avatar do usuário
Bruno César
Mensagens: 278
Registrado em: 14 Jun 2009, 20:26
Localização: Brasil, MG-Belo Horizonte
Contato:

Re: Bugatti Veyron

04 Ago 2011, 23:18

vai postar foto do passo a passo dessa vez?


 
Avatar do usuário
Cyber
Mensagens: 2332
Registrado em: 11 Mar 2006, 05:44
Localização: Brasil, SP-São Vicente

Re: Bugatti Veyron

04 Ago 2011, 23:24

essa montagem quero ver, sair do autorama para prateleira...;)))

show de carro...bela escolha!


[]s
Cheng
 
Avatar do usuário
denilsonvm
Mensagens: 2300
Registrado em: 25 Ago 2006, 19:22
Localização: Brasil, RJ-Rio de Janeiro

Re: Bugatti Veyron

04 Ago 2011, 23:31

Já tive essa mesma idéia há mais de 1 ano e comprei o mesmo Veyron de autorama. Mas vou observar o seu tópico antes de me arriscar no meu.

Boa sorte, estarei acompanhando.


 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Re: Bugatti Veyron

04 Ago 2011, 23:43

Kuriaki, valeu pelas fotos. Tô mesmo precisando de referências!
Brunis, não enchi o sacs e põe seu carris aizis, cacildis!
Cyber, vou ralar aqui pra ver o que acontece, mas tô otimista. Vamos ver...
Denilson, vamos juntos nessa, cara!!! Monta o seu também!! Manda ver daí também!
Dionisis, obrigadis! Você é o caris!


 
Avatar do usuário
Luis_555
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Abr 2009, 16:43
Localização: Brasil, SC-Jaraguá do Sul

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 00:39

Vi de perto esses dois da foto ano passado, são da familia Al Thani, do Qatar.

O Veyron é um "SangNoir", foram fábricados apenas 15 desse. A Lambo é uma SV, rodava junto de uma idêntica, azul turquesa!!

Imagem
Imagem
Imagem


1:1 Chevy Opala de Luxo 1978
1:25 Chevy Nova Yenko 1969
 
thiago pestana
Mensagens: 1020
Registrado em: 03 Mar 2006, 15:35

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 14:49

Alex.

Bela escolha, esse vou acompanhar de perto, pois será um belo projeto ainda mais por se tratar de uma conversão de slop para kit.

Já tive o prazer de ver um bichão desse de perto e posso dizer que realmente o carro é lindo e chama muita a atenção.

Esse foi o que pude ver ao vivo.
Imagem
Imagem

Luis, só por curiosidade, vc viu esses carros em Paris?!

Pergunto, pois algumas familias arabes tem o chato costume de ir de férias para Paris e levar junto seus brinquedos, rs.

Abraços Thiago


 
Avatar do usuário
marciommk
Mensagens: 1850
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:19
Localização: Brasil, SP-São Paulo

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 16:04

Só tenho uma coisa a dizer: "CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA DRAGO" !!!!!
ahahahhaha tomaaaaaaaaaa de rosca que o scratch é doce!!!!!!!!
to de oio


"Minha mulher ama sandálias Melissa..como reclamar daquelas merdas de plastico injetado??"
 
Avatar do usuário
Drago
Mensagens: 7451
Registrado em: 05 Mar 2006, 15:13
Localização: Brasil, SP-São Paulo
Contato:

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 16:06

marciommk escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: "CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA DRAGO" !!!!!


Não, sério... eu só queria saber o que eu tenho a ver com a estória???

Márcio, sou casado e sou espada! Sai prá lá KCT! "Me erra!"


Braçú!
Always low and slow. Otherwise, isn't funny!
 
Avatar do usuário
marciommk
Mensagens: 1850
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:19
Localização: Brasil, SP-São Paulo

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 16:07

[quote="Drago"]Tá.. não entendi... é um tópico pra dizer que vc naõ vai entrar no e-group com este carro...
OU VAI CONSTRUIR NA UNHA???

Desdenhou do rapaz!!! hahahahahahahh SUA BIXONAAAAAAAAAA


"Minha mulher ama sandálias Melissa..como reclamar daquelas merdas de plastico injetado??"
 
Avatar do usuário
Kleber Bitt
Mensagens: 4060
Registrado em: 11 Mar 2006, 13:12
Localização: Brasil, SP-São Paulo
Contato:

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 17:06

Essas duas ai, sei não viu, rsrsrsrsrsrsrsrs

Belo projeto Alex, Gostei do animo.


Bitt, porsche. .......São tantos , hahahahahahahaha
 
Avatar do usuário
NightWolf
Mensagens: 4161
Registrado em: 11 Mar 2006, 17:09
Localização: Brasil, SP-Vinhedo
Contato:

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 17:18

Alex,que projeto ousado ein!

cara,se me permite a sugestão,e se não considerar heresia,tomando por base que o audi R8 também é um "sport coupe",o chassis dele não serviria de doador,ou base para modificações?

De repente,pode ser uma idéia,os unicos esportivos 2 lugares que pensei,talvez uma que não fuja muito,mas sirva também de base,póde ser da Mercedes SLS,da revell

sorte e força na empreitada!


Lutar Sempre,Vencer Talvez,DESISTIR JAMAIS!
 
Avatar do usuário
Luis_555
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Abr 2009, 16:43
Localização: Brasil, SC-Jaraguá do Sul

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 18:22

Londres, Tiago.

E é exatamente isso, eles levam os carros hehe, tenho um caminhão de fotos que fiz dos carros na rua, é um a cada esquina hehe

O Bugatti não tava "caracterizado", mas quase todos os carros da família são pintados de azul turquesa, cor da família, tinha essa SV e um Koegnissegg CRX, desse só fizeram 6.

Vou abrir um tópico pra por as fotos que fiz!!

Edit:
viewtopic.php?f=105&t=12398&p=183315#p183315


1:1 Chevy Opala de Luxo 1978
1:25 Chevy Nova Yenko 1969
 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Re: Bugatti Veyron

05 Ago 2011, 21:49

Luiz, obrigado pelas fotos! Já tinha visto o Sangnoir, mas não sabia da série limitadissima, realmente espetacular. Mas eu queria fazer o carro mais "vivo", entende?
Thiago, é tão bonito que faz até raiva, né?
Márcio, Drago, isso "significa"?
Kleber, tô animado demais! Obrigado pela força!
Night, consegui um foto da parte de baixo do assoalho, acredita? Mas muito obrigado pela dica!


 
Avatar do usuário
NightWolf
Mensagens: 4161
Registrado em: 11 Mar 2006, 17:09
Localização: Brasil, SP-Vinhedo
Contato:

Re: Bugatti Veyron

06 Ago 2011, 18:28

beleza então meu querido...tem como postar ela aqui,tenho curiosidade em ver um chassis desse carro!


Lutar Sempre,Vencer Talvez,DESISTIR JAMAIS!
 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Re: Bugatti Veyron

07 Ago 2011, 10:48

Claro que sim, Night! Vou mostrar para termos um parâmetro!

Aproveitando, pessoal, a algum tempo Drago postou alguns rebites para caminhão. Alguém sabe onde posso encontrar estes rebites?
Muito obrigado.


 
Avatar do usuário
NightWolf
Mensagens: 4161
Registrado em: 11 Mar 2006, 17:09
Localização: Brasil, SP-Vinhedo
Contato:

Re: Bugatti Veyron

07 Ago 2011, 12:38

nao era essa aqui???

http://www.scalehardware.com/

nao foi 1 ou 2 que vi mencionando esse fabricante,talvez isso te ajude.


Lutar Sempre,Vencer Talvez,DESISTIR JAMAIS!
 
Avatar do usuário
André Siqueira
Mensagens: 1523
Registrado em: 17 Dez 2006, 18:35
Localização: Brasil, MG-Belo Horizonte
Contato:

Re: Bugatti Veyron

07 Ago 2011, 21:15

Alex... bacana o projeto e promete
Quanto aos rebites, veja com o Willian na Colecionáveis. Ele tem ou tinha, pois comprei alguma coisa da Hobby Design. Existem várias medidas, ok?
Valeu


Abraços
André Siqueira
 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Re: Bugatti Veyron

07 Ago 2011, 21:45

Oi, André,
você tem rebites pra me vender?
Preciso da sua ajuda para algumas coisas, com conversamos pelo telefone.
Mas, antes de mais nada, cadê seu carro?
Abração, meu velho!


 
Avatar do usuário
Cesar Bossolani
Mensagens: 4774
Registrado em: 06 Mar 2006, 10:47
Localização: Brasil, SP-Sorocaba
Contato:

Re: Bugatti Veyron

08 Ago 2011, 13:35

Alex benvindo ao grupo!! Na verdade vc é o grande responsável dele acontecer!!

Achei que sua escolha foi incrível e criativa, para ser sincero vc é doidão!! Hehehehe!! Eu ia postar antes, mas eu queria ter encontrado fotos da parte de baixo desse carro para te dar uma mão, mas não encontrei... Mas no que precisar é nóis, sô!!! Eu querio é montarzis!!

Abraços!

Cesar


http://s122.photobucket.com/albums/o278/bossolani
www.youtube.com/user/cbossolani
 
Avatar do usuário
André Siqueira
Mensagens: 1523
Registrado em: 17 Dez 2006, 18:35
Localização: Brasil, MG-Belo Horizonte
Contato:

Re: Bugatti Veyron

08 Ago 2011, 14:41

Opa Alex...

Não tenho para te vender.. eu comprei na Colecionáveis. Se quizer ver, dá uma passada aqui, ok?
Quanto ao meu modelo, demorou mas conseguiram transferir o tópico, né Bossolani? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

valeu


Abraços
André Siqueira
 
Avatar do usuário
Alex Mineiro
Mensagens: 942
Registrado em: 06 Mar 2006, 11:47
Localização: Brasil, MG-Pará de Minas
Contato:

Re: Bugatti Veyron

08 Ago 2011, 21:41

Boss,
Responsáveis são vocês, que mantém esse site no ar e me motivam a continuar montando!
Obrigado em nome de todos que estão aqui para se divertir!


 
Avatar do usuário
Schumann
Mensagens: 2465
Registrado em: 28 Jan 2007, 22:10
Localização: Brasil, SP-São Bernardo do Campo

Re: Bugatti Veyron

08 Ago 2011, 21:54

Alex,

Tenho grande expectativa em relação ao seu projeto, pois será um modelo praticamente "único". É um belo carro e com certeza faria parte dos sonhos de qualquer mortal!
Não deixe de postar fotos!

Abraços


Salve São Jorge !

Schumann

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes